sábado, 24 de dezembro de 2011

NATAL

Chegou o dia tão esperado principalmente para as crianças. Não sei dizer se acho uma data feliz ou triste, pensando cá com meus botões, ela é feliz pelo nascimento de Jesus, pelo os enfeites espalhado por toda cidade, pela a carinha linda das crianças ao ver o papai noel e os sonhos que envolve tudo isso, mais por outro lado, vem milhões de pessoas passando fome, crianças que jamais vão ganhar um presente, mesmo tendo feito cartinha e enviado a jugo papai noel, tem as enchentes que destroem a vida e a esperança de varias  pessoas todos os anos na mesma época. No meu caso, uma tristezinha pela saudade de pessoas que amava muito e que partiram, meu pai e minha mãe, mais também vem a alegria de ter chegado meus filhos. Enfim uma data de sentimentos aguçados e reflexão.
Mais com o coração cheio de emoção, desejo a todos FELIZ NATAL! QUE ARVORE DE CADA UM ESTEJA REPLETA DE DESEJOS DE SAÚDE, AMOR E PAZ.
Bjus
Dayse

Nenhum comentário:

Postar um comentário